sábado, 10 de agosto de 2013

Sketches antigos.

Olá o/

Resolvi postar todos os meus esboços antigos, não tenho certeza que irei colorir ou finalizar todos, já que leva tempo e alguns são parecidos um com o outro. Comentem, digam algo positivo e negativo, peçam pra colorir algum!

Agradeço e abraço de urso!




Bicudo, um desenho antigo que eu curtia. O lobisomem sempre queria comer o gordinho...hum......entendi.....kkkkk


Curto demais fazer esses ursos lutadores de luta greco-romana. 



Um lutador de luta livre.


Acho bonito também ursos que usam fundoshi. 


Numa piscina. Fiz bastante desenhos assim, acho que me inspirei quando fui no Wetn Wild.


Barry, irritado man. 


Um sonho que tive, um urso num corredor, com vestes antigas.


Um lobo, gordim, mas é um lobo kkkk. Afe, não só desenho ursos man.

Outro na praia ou piscina.


Idem.



Esse é sacudo, affe, merecia ser colorido.


Um auto retrato? 


Ursos e ursos.



Panda, gosto de pandas, são legais.


Num bar, balada, nem sempre você sabe o que quer e quem pode encontrar.

Ah man, esse eu tava depre. 

4 comentários:

  1. Adorei o primeiro, gostaria de vê-lo colorido.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Gu, irei colorir. Grato por comentar man o/

      Abraço de urso!

      Excluir
  2. É como os meus textos antigos inacabados. Às vezes é preferível ficarem incompletos. Adoro todos os desenhos e prefiro-os assim. Mas tu é que és o artista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi man, realmente eu gosto deles também só à lápis ou então à caneta.

      Grato por comentar e fico grato também por gostar de minha arte.

      Abraço de urso!

      Excluir

Sketches recentes