Pular para o conteúdo principal

Algumas artes novas.

Olá!

Como anda a vida? O que estão aprontando? Ultimamente tenho tentado mudar meu traço, não me ligar a apenas um tipo de risco ou característica e com isso evoluir um pouco mais. As vezes me questionam que só desenho ursos, novamente eu peço desculpas, eu amo ursos e até tenho feito outras espécies e vou postá-las em breve, mas quando comecei a desenhar furry minha meta foi e continuará a ser que sou um desenhista de ursos (humanos e furrys).

Bem, segue alguns novos:


Minha versão do Banjo. (Dá pra ver a pata da minha gata ali kkkk)


Tentativa de traço bem estilizado, e uma pata diferente.


Já tenho em mente esse desenho colorido.


Um jogador de Rugby.


Outro jogador de Rugby, em forma humana, usei tinta de tecido pra colorir a roupa.


A transformação em Werebear.

Banjo já à caneta.

Eu.

Eu, estilizado.

Abraço de urso!

Comentem! 

Comentários

  1. Muito bom esses desenhos, que lindos, me faria nesse estilo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cara, posso te fazer uma commission, mande os dados de como vc quer o desenho para: hokinfurry@gmail.com.

      Grato por comentar! Abração!

      Excluir
  2. Seus estilo e arte lembram os do Mark Wulfgar (um dos meus artistas furry/barra favoritos)! São só algumas sugestões, mas será que você poderia desenhar o Crocodine - do mangá/anime "Fly, o Pequeno Guerreiro" - , e o Baloo do "Tale Spin"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabio, cara eu acho foda demais o Mark Wulfgar, é muito gratificante ser comparado à ele, ainda tenho que ralar pra chegar ao nível dele. Posso desenhar esses personagens sim, gosto do Baloo.

      Abraço de urso!

      Excluir
  3. Adorei seu blog, amo ser urso, acho lindo os ursões brancos ......parabens , sou fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grato Fellip! Preciso atualizar o blog e vou assim que possível!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tímido

Bara Yaoi

Oi povo, como vai a vida de vcs? o tempo passa rápido demais!, já estamos praticamente em março (fico, mais velho nesse mês...afe...). Algumas pessoas tiveram duvidas em relação ao que me referi em arte Bara, isso no ultimo desenho postado, arte Bara é uma arte homossexual mais masculina, no sentido direto da palavra, normalmente a arte Yaoi é feminina, delicada e geralmente com personagens afeminados, a arte Bara,  retrata homens masculinos com diferentes graus de músculo, gordura corporal e pêlos do corpo, semelhante aos ursos, isso em poucas palavras. Foi por ela que conheci a arte furry, aproveitando, desenhei um urso (esse humano) de forma rápida em rabiscos, espero que gostem, e colori um urso que a muito tempo já o deveria ter feito (hummm, soou estranho isso...srsrsrsr), Segue ai! depois tenho mais alguns a finalizar e postar, ah, por favor se quiserem, comentem algo! ok? abraço do urso! e vou continuar a desenhar ursos, dos dois tipos.


Abraço do urso!



Obs: utilizei como base do…

Novas artes!