quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Novos sketches

Estes são os rascunhos mais recentes, com tentativas de novos traços e expressões.




Este está...hum...divertindo-se, possa se dizer kkkkk. Ainda não finalizei o braço dele.


Humm?


Ao acordar.


Ficou com calor. 


Eu errei esse, uma pena.


Owww man, curto esse desenho, pela proporção dele. Assim como o anterior, acabou de acordar.


Bem, refletindo numa piscina, isso tem minha cara.


Ah man, foda esse tbm. Gosto deles assim, bem redondos. 


Acho que este ficou achatado um pouco, mas curti ele assim.


Um jogador de futebol americano. Man, como to com medo de passar a caneta nesse desenho e estragar ele.


Rosto aleatório e tentativa de pelos diferentes.


Conversando com amigos.


Um caminhoneiro.


Jogando com amigos. Opa, me adicionem na PSN: hokin_the_bear. 


Tentativa de novo avatar, mas ainda prefiro o antigo.


Tentativa de novo avatar.


Tentativa de novo avatar e traço.


Jogando de cueca.


Aquela ajeitadinha. 


Um lutador.


Tentativa de expressão. Sim o ultimo está .... divertindo-se.


Afff, quem nunca ficou assim ao ver aquele ursão na piscina?


Tentativa de novo traço.


Idem ao anterior.


Curti demais o rosto desse, mas não sei o que ele está fazendo...


Kra, como curto o Halloween! Essa foi uma fantasia que usei anos anteriores.


Novo avatar.


Expressão.


Fundoshi. 


Novo Avatar.


Novamente um sobre o Halloween.


Em meus momentos de tristeza, ainda bem que desenho...


Um lutador.



Gostou de algum? Quer ver ele colorido ou finalizado? Comente!

Abraço de urso à todos!


3 comentários:

  1. Gostei desse, mano: http://4.bp.blogspot.com/-HOhAyiQxpl4/Ugw1OOipdmI/AAAAAAAABxo/aVPYqA89UZY/s1600/DSC_0019md.jpg

    Tem atitude, mas continuo insistindo para que desenhe mais espécies! É muito talento focado só em ursos!
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Man, pode ficar sussa, na próxima publicação irei postar alguns desenhos com outras espécies. Grato por comentar!

      Abraço de urso!

      Excluir
  2. Conheci seu blog hoje...amei tudo que vi! Posso pedir um especial????
    Sou magrinho e amo meu amor urso...qdo eu o conheci ele não se amava como urso e foi descobrindo aos poucos o qto ele pode ser lindo, maravilhoso! Sem se importar com o que as pessoas podem pensar.
    Por favor faça um desenho pra mim de um urso magrinho apaixonado por um urso grandão.....
    Desde já muito obrigado.
    Dinho

    ResponderExcluir

No vestiário