sábado, 31 de agosto de 2013

Mais desenhos!

É este mês eu estou empolgado pra desenhar! Também postei mais desenhos na página Bara art e Bara Furry lá no ícone superior, quem quiser ver só clicar lá.

Novamente, quer ver algum desenho desse colorido? Pode pedir!

Sobre as camisetas em breve posto novidades!

Abraço de urso a todos!



Refiz  "Clair de Lune".


Tem alguns erros, mas tá valendo.


Gostei desse, parece tão simpático!


Me lembra o Balloon do Mogli.


O Marco ByM.


Curti demais desenhar esse urso.


A camiseta ficou curta????


Passei a caneta, mas ainda curto ele só à lápis. 


Oh o cachorro ae prefere que compre essa sunga pra ele. 





Um panda.


Meu primeiro desenho de um tubarão.


Meu primeiro desenho de um tigre. 
(Preciso fazer eles menores kkkk)




Esse é quase um bara, se mostrasse o que ele está realmente fazendo...



Cara, curti demais esse urso, tenho que fazer uma camiseta com ele. 


Outro cão.


Ryu, hoje em dia, na minha visão.


Um javali.


Just a Dream.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

No vestiário