quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Artes mais recentes.

Olá,

Recentemente tenho realizado alguns rabiscos e arriscado um traço novo, com personagens mais arredondados. Me perguntaram se poderia dar toques de desenhos para iniciantes, e sim, posso ajudar sim, mesmo eu achando que não desenho tudo isso.
 De início o importante é saber qual será o seu estilo, o que você deseja seguir? Estilo Hq, mangá, bara, yaoi, furry; No meu caso posso dar referencias de estilo mangá ou bara, furry só tenho desenhado ursos mesmo kkkk. Vocês podem realizar questões ou tirar dúvidas por aqui mesmo ou mandem um e-mail enviando algum desenho seu, assim posso analisar e dar um toque no endereço : hokinfurry@gmail.com.

Sobre as camisetas, meu estoque acabou, entrei em contato com outras fabricantes, já que quero realizar estampas diferentes e mais coloridas, sem perder qualidade. Assim que tiver novidades posto aqui, blz?

Seguem alguns desenhos.

Abraço de urso!

Uma commission para o Felipe.

"Eu, eu mesmo e o urso"

Sunning

Gostei dele assim também. 

2 comentários:

  1. Cara muito bom!!!quero me tornar um desenhista de bara!!*---*!! o traço de urso é muito sugoi!!estava procurando alguns desenhos nacionais de bara e achei seu blog!!!muito bommmmmm!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato Rafael! Cara, desenhe mesmo, quero ver suas artes!

      Abraço de urso!

      Excluir

No vestiário