Pular para o conteúdo principal

Artes mais recentes.

Olá,

Recentemente tenho realizado alguns rabiscos e arriscado um traço novo, com personagens mais arredondados. Me perguntaram se poderia dar toques de desenhos para iniciantes, e sim, posso ajudar sim, mesmo eu achando que não desenho tudo isso.
 De início o importante é saber qual será o seu estilo, o que você deseja seguir? Estilo Hq, mangá, bara, yaoi, furry; No meu caso posso dar referencias de estilo mangá ou bara, furry só tenho desenhado ursos mesmo kkkk. Vocês podem realizar questões ou tirar dúvidas por aqui mesmo ou mandem um e-mail enviando algum desenho seu, assim posso analisar e dar um toque no endereço : hokinfurry@gmail.com.

Sobre as camisetas, meu estoque acabou, entrei em contato com outras fabricantes, já que quero realizar estampas diferentes e mais coloridas, sem perder qualidade. Assim que tiver novidades posto aqui, blz?

Seguem alguns desenhos.

Abraço de urso!

Uma commission para o Felipe.

"Eu, eu mesmo e o urso"

Sunning

Gostei dele assim também. 

Comentários

  1. Cara muito bom!!!quero me tornar um desenhista de bara!!*---*!! o traço de urso é muito sugoi!!estava procurando alguns desenhos nacionais de bara e achei seu blog!!!muito bommmmmm!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato Rafael! Cara, desenhe mesmo, quero ver suas artes!

      Abraço de urso!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tímido

Bara Yaoi

Oi povo, como vai a vida de vcs? o tempo passa rápido demais!, já estamos praticamente em março (fico, mais velho nesse mês...afe...). Algumas pessoas tiveram duvidas em relação ao que me referi em arte Bara, isso no ultimo desenho postado, arte Bara é uma arte homossexual mais masculina, no sentido direto da palavra, normalmente a arte Yaoi é feminina, delicada e geralmente com personagens afeminados, a arte Bara,  retrata homens masculinos com diferentes graus de músculo, gordura corporal e pêlos do corpo, semelhante aos ursos, isso em poucas palavras. Foi por ela que conheci a arte furry, aproveitando, desenhei um urso (esse humano) de forma rápida em rabiscos, espero que gostem, e colori um urso que a muito tempo já o deveria ter feito (hummm, soou estranho isso...srsrsrsr), Segue ai! depois tenho mais alguns a finalizar e postar, ah, por favor se quiserem, comentem algo! ok? abraço do urso! e vou continuar a desenhar ursos, dos dois tipos.


Abraço do urso!



Obs: utilizei como base do…

Novas artes!