segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Vida nova!

Olá!

Sabe quando você precisa dedicar-se mais pelo que realmente ama? Estou vivendo isso e é hora de desenhar mais, escrever mais, criar mais!

Não vou enrolar, o meu blog contará com novidades, desenhos novos, mangás, conteúdo mais adulto e alguns produtos.  Preciso me dedicar a minha arte, mas isso também necessita de tempo e mais trabalho. Sobre minha arte publicada peço apenas uma doação, isso mesmo, o quanto você acha que vale minha arte? Nada, R$1,00, R$2,00? Você que sabe! Doe o quanto achar necessário, bastando clicar no ícone no topo ao lado. Não quero que me julguem mal, apenas quero continuar a com tudo isso e como retorno poderei oferecer muito mais do que tenho postado.

Sobre produtos, de início criei uma camiseta com minha arte onde o pedido pode realizado por encomenda via e-mail: hokinfurry@gmail.com com opção de pagamento através do PagSeguro ou outra forma de pagamento, caso queira. No momento tenho apenas camisetas brancas no tamanho P, M, G e GG:


Ah, não só de pedidos segue esta publicação, abaixo segue minhas mais recentes artes! Espero que gostem!
 Eu, na praia! Afff até que enfim saiu colorido...
 Este foi baseado em uma arte bara que vi...
 No vestiário.
Meu momento de espírito. 



Isso mesmo, doe qualquer valor e já concorra à duas camisetas Hokin the Bear!

Fico feliz de estar aqui!

Abraços de urso!





Um comentário:

No vestiário