Pular para o conteúdo principal

Feliz 2013!

Oi!

Ano novo, vida nova!
É o que costumamos dizer sempre a cada virada de ano. Fazemos desejos e planejamos tanto, mas o ano passa e os desejos e planos ficam pra depois, pra amanhã... Isso é muito comum de acontecer, acontece comigo, com meus amigos e parentes.
O que realmente quer dizer isso? Fazer desejos ou lista do que vamos realizar no ano que se inicia?
Significa que você está vivo, que a sua capacidade de sonhar não acabou, o ser humano é incrível pela capacidade de sempre querer mais, seja um novo emprego, bens materiais, conhecer pessoas novas e lugares, começar do zero...a virada de ano e os festejos nada mais são do que a vontade e o sonho de conseguir superar seus limites!
Por isso, desejo do fundo de minha alma, que busque aquela mudança que tanto deseja, seja lá o que for! Um corte de cabelo novo, um passeio em um local especial, com alguém especial, dançar até doer as pernas, cair de sono por virar a noite jogando video-game! Não importa, apenas faça...

Feliz ano novo!

Feliz 2013!






Comentários

  1. É bem isso aí... nada como um ano novo para que a gente possa renovar nossas metas e sonhos =)
    Ótimo 2013 pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhh feliz ano novo pra vc tbm sabia que ia posta alguma coisa hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi man!

      Aguarde, postarei mais e mais coisas em breve.

      Grato por comentar!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tímido

Bara Yaoi

Oi povo, como vai a vida de vcs? o tempo passa rápido demais!, já estamos praticamente em março (fico, mais velho nesse mês...afe...). Algumas pessoas tiveram duvidas em relação ao que me referi em arte Bara, isso no ultimo desenho postado, arte Bara é uma arte homossexual mais masculina, no sentido direto da palavra, normalmente a arte Yaoi é feminina, delicada e geralmente com personagens afeminados, a arte Bara,  retrata homens masculinos com diferentes graus de músculo, gordura corporal e pêlos do corpo, semelhante aos ursos, isso em poucas palavras. Foi por ela que conheci a arte furry, aproveitando, desenhei um urso (esse humano) de forma rápida em rabiscos, espero que gostem, e colori um urso que a muito tempo já o deveria ter feito (hummm, soou estranho isso...srsrsrsr), Segue ai! depois tenho mais alguns a finalizar e postar, ah, por favor se quiserem, comentem algo! ok? abraço do urso! e vou continuar a desenhar ursos, dos dois tipos.


Abraço do urso!



Obs: utilizei como base do…

Novas artes!