Pular para o conteúdo principal

Novos e rascunhos.

Oi, depois de muito tempo eu volto, srsrsrsr, afe e olha que meu post anterior se chamou "Voltei", bem, bora para novos desenhos e comentários. Minha vida está indo bem, meu namoro terminou, ganhei um campeonato de Street Fighter 4, ainda brigo com o tempo pra poder desenhar e colorir e para completar tenho feito algumas fotografias. Tenho a impressão que o tempo cada vez mais é mais curto, kra preciso mesmo controlar isso!

Os desenhos que vou postar são alguns que quero colorir, meu scanner não está legal e estou ansioso pra comprar uma mesa digitalizadora, ver o que posso fazer com milhões de cores a minha disposição. Tenho em mente fazer animações, terminar meu mangá (kcete já era pra ter terminado), fazer um livro de fotografias, fazer uma comic rápida e simples, entre outros.

Segue os desenhos:

Meu novo avatar.

Colorido com lápis de cor, quando pegar minha mesa digitalizadora, vou colorir novamente.

Ah este estava pedindo pra ser postado, ainda quero colorir ele, baseado em uma imagem bara que gosto. Por favor qual cor uso nele?

Tá certo que ele tá pelado, mas kra, eu gosto do olhar dele.

Neste me baseei no Abel, de Street Fighter 4, meu personagem neste game.



Dois desenhos que ainda estão a lápis, gostei muito do focinho deles.
Por enquanto é isso, sábado posto novamente, se eu não colocar essa regra pra mim mesmo demoro demais a postar. 

Abraço do urso a todos e muito grato pelo acompanhamento e mensagens.



Comentários

  1. Olá Hokin! Que bom saber que a partir de agora tu vai tentar postar com mais regularidade aqui no teu blog! Gosto muito dos teus desenhos!

    Esperando ansiosamente pelos próximos posts e os próximos desenhos. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tímido

Bara Yaoi

Oi povo, como vai a vida de vcs? o tempo passa rápido demais!, já estamos praticamente em março (fico, mais velho nesse mês...afe...). Algumas pessoas tiveram duvidas em relação ao que me referi em arte Bara, isso no ultimo desenho postado, arte Bara é uma arte homossexual mais masculina, no sentido direto da palavra, normalmente a arte Yaoi é feminina, delicada e geralmente com personagens afeminados, a arte Bara,  retrata homens masculinos com diferentes graus de músculo, gordura corporal e pêlos do corpo, semelhante aos ursos, isso em poucas palavras. Foi por ela que conheci a arte furry, aproveitando, desenhei um urso (esse humano) de forma rápida em rabiscos, espero que gostem, e colori um urso que a muito tempo já o deveria ter feito (hummm, soou estranho isso...srsrsrsr), Segue ai! depois tenho mais alguns a finalizar e postar, ah, por favor se quiserem, comentem algo! ok? abraço do urso! e vou continuar a desenhar ursos, dos dois tipos.


Abraço do urso!



Obs: utilizei como base do…

Novas artes!