Pular para o conteúdo principal

Voltei


Oi povo, é já tem um tempo que eu postei algo aqui, e sério, eu já estava com saudades. Como sempre meu maior empecilho é o tempo, cuidar de casa, do trampo, desenhos e fotos (tenho me aventurado a tirar fotos tbm).Bem, dentre as novidades, eu comecei a namorar um ursinho ( hummmm), o que me renovou, me deixa feliz. Tenho muitos desenhos a colorir, estou com a ideia de postá-los desde os rascunhos, mas não sei bem, preciso da opinião de vcs, assim não ficaria tanto tempo longe daqui. 

Sobre os desenhos, tenho alguns aqui que foram pra revista Bearmaismagazine em edições anteriores, vou postá-los e tbm um que não sei bem se saiu em algum lugar, segue abaixo!

Ah, agradeço de coração a todos que torcem por mim, me mandando mensagens de meus desenhos e tal. 
Grato!

ABRAÇO DO URSO A TODOS!



Comentários

  1. Puxa, gosto muito do seu estilo e dos seus desenhos. Muito bacana mesmo!!! Espero ver mais trabalhos seus publicados por aqui em breve!!! Ah, e parabéns pelo seu recente namoro! Felicidades, man!!! Mega abraço!

    ResponderExcluir
  2. Posta mais. desde julho poxa. Abração e parabéns pelo conteúdo.

    ResponderExcluir
  3. Di_Amri, verdade, to devendo, a muito tempo atualizar o meu blog,tenho um material muito bom a finalizar man. Posso postar assim, mas gosto de postá-los finalizados.

    Fico muito feliz em gostar de minha arte, mesmo!

    Abraço do urso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tímido

Bara Yaoi

Oi povo, como vai a vida de vcs? o tempo passa rápido demais!, já estamos praticamente em março (fico, mais velho nesse mês...afe...). Algumas pessoas tiveram duvidas em relação ao que me referi em arte Bara, isso no ultimo desenho postado, arte Bara é uma arte homossexual mais masculina, no sentido direto da palavra, normalmente a arte Yaoi é feminina, delicada e geralmente com personagens afeminados, a arte Bara,  retrata homens masculinos com diferentes graus de músculo, gordura corporal e pêlos do corpo, semelhante aos ursos, isso em poucas palavras. Foi por ela que conheci a arte furry, aproveitando, desenhei um urso (esse humano) de forma rápida em rabiscos, espero que gostem, e colori um urso que a muito tempo já o deveria ter feito (hummm, soou estranho isso...srsrsrsr), Segue ai! depois tenho mais alguns a finalizar e postar, ah, por favor se quiserem, comentem algo! ok? abraço do urso! e vou continuar a desenhar ursos, dos dois tipos.


Abraço do urso!



Obs: utilizei como base do…

Novas artes!