domingo, 10 de abril de 2011

Bara e Mangá

Bem, no tempo livre que tenho estou continuando a desenhar meu mangá, tenho algumas páginas a terminar, estou com a parceria com o Mundo de urso, e Bearnerd, agradeço muito a ajuda deles. O preview já saiu no Bear nerd (segue o link: http://www.bearnerd.com.br/index.php/07/04/2011/um-urso-para-chamar-de-eu-preview-exclusivo/ ), pretendo postar páginas semanalmente no site, segue abaixo a capa. Já no estilo bara tenho riscado mais coisas, ainda é um estilo que tenho a dominar e aprender mais técnicas, assim como a arte furry de meus ursos, sei que tenho muito a aprender. Segue dois desenhos Bara, a capa do mangá, e dois ursos que a muito tempo estão na minha pasta pedindo para serem postados,  afinal tenho que pedir desculpas pelo meu sumiço, não é?




5 comentários:

  1. Sou um grande apreciador de mangás e da arte bara. Mal posso esperar p/ ver a história que vc está desenhando. Apesar de vc dizer que ainda não domina totalmente essa técnica, eu gostei muito dos seus desenhos que vi aqui no blog...

    Sucesso e um mega abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dimitri, legal que vc gosta da arte bara e mangás, eu estou ansioso em saber o que vão achar do meu mangá, dá um trampo danado, mas vai valer a pena. Muito grato por gostar de meus desenhos man! mesmo! postarei mais assim que possível.

    Abraço do urso!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de convidar vc pra fazer parte do Ursos do Brasil, site do Portal Gay1.

    add no msn
    hernanny.queiroz@hotmail.com
    ou mande um e-mail para
    gay1.contato@gay1.com.br

    Abraços e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Poxa que legal seus desenhos! ainda mais legal você gostar do gênero bara! Tenho alguns desenhos bara tbm: http://ursobaramanga.deviantart.com/gallery/
    Tava bolando um one-shot bara, mas ando sem tempo pra progredir ^^ Abraços amigo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Zoe, tudo bem? kra eu vi seus desenhos e são muito bons! fico muito feliz em gostar de meus desenhos, espero postar sempre minhas artes.

    Abraço do urso e muito grato!

    ResponderExcluir

No vestiário