domingo, 10 de abril de 2011

Saudades.

Olá! Afe, quanto tempo ein?, me desculpem o tempo tem passado muito rápido e não tenho tido muito tempo em postar e terminar meus desenhos, o tempo que sobra antes do trampo é curto, mas bora a novas postagens. Ultimamente tenho sentido saudades, sério, em alguns momentos do meu pai, da minha mãe, de um urso, do meu blog, de meus desenhos, sei que tenho eles comigo, mas sabe quando você para no trampo, pra respirar, e vem um sentimento do nada, se recorda de momentos, de lugares, de pensamentos passados... é saudade. But, a vida te empurra, tem que continuar, e com o tempo, novas e novos acontecimentos, alguns para o esquecimento, outros se tornarão saudade.

2 comentários:

  1. É assim que me sinto quando a faculdade exige minha super-presença em todas as matérias (tipo essa semana).

    Bjo e abraço, x)

    ResponderExcluir
  2. Muito grato pelo comentário Jovem urso, vejo que estes sentimentos não são só meus, srsrsr

    Bj e abraço de urso!

    ResponderExcluir

No vestiário