Pular para o conteúdo principal

FELIZ 2011!

É cambada, mais um ano se passou, aproveitaram muito? eu posso dizer que aprendi muito, comigo mesmo, com minha família, com minhas dores e alegrias. Ainda dói a saudade, e pricipalmente hoje, mais ainda... Mas, a vida continua, e realmente fico feliz com muita coisa, com amigos que conheci, com meus desenhos, com pessoas que amo que me apoiam, com a força que eu mesmo não sabia que possuía. Bem,  que esse ano todos nós possamos realizar sonhos, ou pelo menos construir um caminho até eles. E continuar a viver, esse teatro chamado vida!

Feliz Ano Novo!

Comentários

  1. Sua arte sempre nos impressiona, Hikin! Feliz 2011! Nossa, que clichê, mas enfim... Seja feliz assim mesmo! Abraço, Estratus.

    ResponderExcluir
  2. Ae, que legal ter um comentário seu Estratus, espero poder contar sempre com amigos, e desenhar sempre! muito grato mesmo man! e Feliz ano novo pra vc tbm! *abraço de urso*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tímido

Bara Yaoi

Oi povo, como vai a vida de vcs? o tempo passa rápido demais!, já estamos praticamente em março (fico, mais velho nesse mês...afe...). Algumas pessoas tiveram duvidas em relação ao que me referi em arte Bara, isso no ultimo desenho postado, arte Bara é uma arte homossexual mais masculina, no sentido direto da palavra, normalmente a arte Yaoi é feminina, delicada e geralmente com personagens afeminados, a arte Bara,  retrata homens masculinos com diferentes graus de músculo, gordura corporal e pêlos do corpo, semelhante aos ursos, isso em poucas palavras. Foi por ela que conheci a arte furry, aproveitando, desenhei um urso (esse humano) de forma rápida em rabiscos, espero que gostem, e colori um urso que a muito tempo já o deveria ter feito (hummm, soou estranho isso...srsrsrsr), Segue ai! depois tenho mais alguns a finalizar e postar, ah, por favor se quiserem, comentem algo! ok? abraço do urso! e vou continuar a desenhar ursos, dos dois tipos.


Abraço do urso!



Obs: utilizei como base do…

Novas artes!