domingo, 5 de dezembro de 2010

Clair de Lune

Sei que tenho outros desenhos a postar, iria começar postando desenhos antigos, mas de boa, quero postar esse primeiro. Conhece essa musica: " Clair de Lune, de Claude Debussy " ? eu já a conhecia a um tempo atrás, não me recordo muito bem quando, mas gosto dela desde a primeira vez que a ouvi, ela de certa forma me inspira, me cativa, me faz parar, mas sinto uma imensa solidão nela, vejo essa cena, um urso branco calado, bem vestido, calmo, com uma taça de vinho branco. Ele sai pra varanda de um hotel, e observa a cidade a noite, sob o céu estrelado e uma linda lua cheia... Romantico não? rsrsrs, afe... bem, uma cena triste, pode ser, dependendo do ponto de vista, mas ao certo, ele está solitário.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No vestiário