Pular para o conteúdo principal

Postagem de aniversário!!!

Aeee!

Cara, nem acredito que estou fazendo 32 anos (não zoem, é verdade). Quando eu tinha meus 13, 14 não via a hora de fazer 18 e hoje estou com 32! É incrivel como você percebe que os valores que a vida tem. Ainda tenho muito o que aprender, mas você percebe que quando se é mais novo se quer conquistar o mundo e hoje eu não tenho isso em mente, hoje eu quero apenas fazer um trabalho de qual gosto bem feito, quero dormir bem, quero um bom café da manha e um banho quente no fim do dia, comer um bolo e ter grana suficiente pra fazer o que necessito, coisas simples assim.

Bem, fiz uma seleção de vários desenhos pra festejar meu aniversário e espero que gostem!


Um lutador (pra variar)


Uma commission para o Luke.

"É, você!"

Não!!!

Esse vai ficar show, o short molhado...

Não preciso dizer nada.

Força!

Um auto-retrato da praia? Quem sabe.

Balada.

Eu.

Treino.

Pensativo.

Eu sempre quis fazer um mangá, mas minha dificuldade é desenhar eles em vários ângulos.



versão antes de colorir.




cara, esse tá irritado com algo.



Alguns Sketchs:


A mão me dá trampo, me desculpem.


treino de poses, eu preciso fazer isso se quiser fazer o mangá.


a transformação em werebear.




Espero mesmo que tenham curtido! Quer ver um colorido? Peça!

Abração de urso em vcs e se cuidem!!! Ah, tem novos desenhos na outra página lá em cima! Abração!



Comentários

  1. grandes desenhos ursão!cada dia ficando melhores! feliz aniversário! ~woof =3

    ResponderExcluir
  2. Cara adorei seu trabalho! Feliz Aniversario XD! Vc estava falando dos seus 14 e eu ñ tenho pressa para ser mais "maduro"! Kk e sobre manga como esta indo akele q vc ia produzir? Um Urso só meu!? Delicidades e abraço de urso :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tímido

Bara Yaoi

Oi povo, como vai a vida de vcs? o tempo passa rápido demais!, já estamos praticamente em março (fico, mais velho nesse mês...afe...). Algumas pessoas tiveram duvidas em relação ao que me referi em arte Bara, isso no ultimo desenho postado, arte Bara é uma arte homossexual mais masculina, no sentido direto da palavra, normalmente a arte Yaoi é feminina, delicada e geralmente com personagens afeminados, a arte Bara,  retrata homens masculinos com diferentes graus de músculo, gordura corporal e pêlos do corpo, semelhante aos ursos, isso em poucas palavras. Foi por ela que conheci a arte furry, aproveitando, desenhei um urso (esse humano) de forma rápida em rabiscos, espero que gostem, e colori um urso que a muito tempo já o deveria ter feito (hummm, soou estranho isso...srsrsrsr), Segue ai! depois tenho mais alguns a finalizar e postar, ah, por favor se quiserem, comentem algo! ok? abraço do urso! e vou continuar a desenhar ursos, dos dois tipos.


Abraço do urso!



Obs: utilizei como base do…

Novas artes!