domingo, 27 de outubro de 2013

Halloween

Olá!

Estamos no final de outubro e chegou uma época que gosto muito, o Halloween! Sei que não é de nossa cultura, mas isso não impede o fato de que tudo no halloween me cativa, desde vários tipos de máscaras ao clima sombrio. Aproveitando a onda, desenhei meu fursona como um werebear, um humano que de alguma forma foi transformado em metade urso, metade homem. O desenho rendeu até inspiração para o Diony RTdog criar um conto.

Logo, fiz mais rascunhos e desenhos, mas com o tempo corrido apenas tive como colorir dois, o Werebear e o urso de Kimono. Fiz alguns sketches novos também lá na área Bara furry, comentem lá qual querem ver finalizado primeiro.

Bem, por hoje apenas isso.

Um ótimo Halloween à todos!

Abraços de urso!

Hokin the Werebear. 

Me perguntaram se ele é o Juuichi, não é, mas cara, ele realmente ficou muito parecido com ele. 

Hokin the Werebear

Um tigre, vou desenhar mais desse tigre.

Um desenho que fiz para posts de aniversário para o facebook.

Somente um beijo.

Hum, gostei de desenhar esse...realmente farei mais desenhos dele.

Afff, me acostumei tanto a desenhar ursos, que estranho quando desenho humanos em estilo mangá.

Baseado numa foto, muitos Bears fazem isso kkkkk

Tá gordim ein man!

Baseado numa arte bara furry.

A dog.




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Pode deixar Michell, irei desenhar sim! Conferiu os desenhos mais recentes? Gostou?

      Abração de urso!

      Excluir

Sketches recentes