Pular para o conteúdo principal

Halloween

Olá!

Estamos no final de outubro e chegou uma época que gosto muito, o Halloween! Sei que não é de nossa cultura, mas isso não impede o fato de que tudo no halloween me cativa, desde vários tipos de máscaras ao clima sombrio. Aproveitando a onda, desenhei meu fursona como um werebear, um humano que de alguma forma foi transformado em metade urso, metade homem. O desenho rendeu até inspiração para o Diony RTdog criar um conto.

Logo, fiz mais rascunhos e desenhos, mas com o tempo corrido apenas tive como colorir dois, o Werebear e o urso de Kimono. Fiz alguns sketches novos também lá na área Bara furry, comentem lá qual querem ver finalizado primeiro.

Bem, por hoje apenas isso.

Um ótimo Halloween à todos!

Abraços de urso!

Hokin the Werebear. 

Me perguntaram se ele é o Juuichi, não é, mas cara, ele realmente ficou muito parecido com ele. 

Hokin the Werebear

Um tigre, vou desenhar mais desse tigre.

Um desenho que fiz para posts de aniversário para o facebook.

Somente um beijo.

Hum, gostei de desenhar esse...realmente farei mais desenhos dele.

Afff, me acostumei tanto a desenhar ursos, que estranho quando desenho humanos em estilo mangá.

Baseado numa foto, muitos Bears fazem isso kkkkk

Tá gordim ein man!

Baseado numa arte bara furry.

A dog.




Comentários

  1. Respostas
    1. Pode deixar Michell, irei desenhar sim! Conferiu os desenhos mais recentes? Gostou?

      Abração de urso!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tímido

Bara Yaoi

Oi povo, como vai a vida de vcs? o tempo passa rápido demais!, já estamos praticamente em março (fico, mais velho nesse mês...afe...). Algumas pessoas tiveram duvidas em relação ao que me referi em arte Bara, isso no ultimo desenho postado, arte Bara é uma arte homossexual mais masculina, no sentido direto da palavra, normalmente a arte Yaoi é feminina, delicada e geralmente com personagens afeminados, a arte Bara,  retrata homens masculinos com diferentes graus de músculo, gordura corporal e pêlos do corpo, semelhante aos ursos, isso em poucas palavras. Foi por ela que conheci a arte furry, aproveitando, desenhei um urso (esse humano) de forma rápida em rabiscos, espero que gostem, e colori um urso que a muito tempo já o deveria ter feito (hummm, soou estranho isso...srsrsrsr), Segue ai! depois tenho mais alguns a finalizar e postar, ah, por favor se quiserem, comentem algo! ok? abraço do urso! e vou continuar a desenhar ursos, dos dois tipos.


Abraço do urso!



Obs: utilizei como base do…

Novas artes!