Pular para o conteúdo principal

Mais recentes.

É osso, meu scanner foi pro saco, por isso resolvi colorir alguns com lápis de cor já que não os utilizava a um bom tempo. 

Espero que gostem:

Este é baseado em uma arte bara que vi.

Cansa fazer esses pelos, mas o resultado sempre é bom.

Um antigo que merecia uma corzinha. 

Foi complicado acertar os tons na bunda dele kkkk.

Preciso colorir esse, ainda não sei quais cores usar. 

Um rabisco qualquer.

Tão legal ver ele dormir.

Um belo abraço.

Comentários

  1. otimos desenhos

    venho acompanhando sempre o blog, e relamente gosto da forma como desenhas

    continua a espera do teu manga/BD, ou de outro projecto qualquer ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato por gostar de meus desenhos o/. O mangá, melhor dizendo, sobre meus mangás estou tentado ter uma grande quantidade de páginas prontas para começar a postar, peço desculpas e que aguarde.

      Obrigado por comentar!

      Abraço de urso!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tímido

Bara Yaoi

Oi povo, como vai a vida de vcs? o tempo passa rápido demais!, já estamos praticamente em março (fico, mais velho nesse mês...afe...). Algumas pessoas tiveram duvidas em relação ao que me referi em arte Bara, isso no ultimo desenho postado, arte Bara é uma arte homossexual mais masculina, no sentido direto da palavra, normalmente a arte Yaoi é feminina, delicada e geralmente com personagens afeminados, a arte Bara,  retrata homens masculinos com diferentes graus de músculo, gordura corporal e pêlos do corpo, semelhante aos ursos, isso em poucas palavras. Foi por ela que conheci a arte furry, aproveitando, desenhei um urso (esse humano) de forma rápida em rabiscos, espero que gostem, e colori um urso que a muito tempo já o deveria ter feito (hummm, soou estranho isso...srsrsrsr), Segue ai! depois tenho mais alguns a finalizar e postar, ah, por favor se quiserem, comentem algo! ok? abraço do urso! e vou continuar a desenhar ursos, dos dois tipos.


Abraço do urso!



Obs: utilizei como base do…

Novas artes!