Pular para o conteúdo principal

Continue?





Não adianta, sempre acabo sumindo por um tempo, afinal são tantas coisas a se fazer hoje em dia que acabo brigando com o tempo. Há algum tempo venho preparado um material pra postar, assim como o material pra revista e os mangás.

Hoje tenho algumas novas ideias. Pra revista Bernardo Magz fiz "Two Man and a Half Bear", mas na próxima edição irei publicar algo novo do qual não posso falar no momento. Hum, segue alguns desenhos e algumas novas ideias:




Apenas um rascunho, um conto especial... previsão de publicação neste blog até o fim de ano. 

Este foi um trabalho solicitado. Ainda não sou bom em desenhar lobos ¬¬.


Um mangá especial para este blog, até o fim deste mês publicarei o primeiro capítulo...


Um personagem deste mangá...sem mais detalhes...


Estou redesenhando "Um urso pra chamar de meu"... Vão me matar pela demora...


Um treino de pose. 
Um rascunho do Banjo e...

o Pooh.
Um Cub.

Resumindo. Tenho a finalizar "Um urso pra chamar de meu", novas publicações na revista Bernardo Magz, um mangá exclusivo pra este blog, algumas ilustrações e ilustrações para um novo blog que irei criar (como assim? novo blog?), sim! Vou fazer um novo blog com ursos mais...como posso dizer?...à vontade...rsrsrsrs. Aliás, até irei fazer mangás assim, com o tempo.

Por hora, obrigado pela companhia, e desculpem a demora de posts....

Se cuidem.

Abraço de urso!

Comentários

  1. to na fila de espera p a pré esteia do seu manga usinhu....me reserva um XD
    bjs

    ResponderExcluir
  2. curiosidade?
    morri
    tenho uma amiga que adora seus desenhos haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tímido

Bara Yaoi

Oi povo, como vai a vida de vcs? o tempo passa rápido demais!, já estamos praticamente em março (fico, mais velho nesse mês...afe...). Algumas pessoas tiveram duvidas em relação ao que me referi em arte Bara, isso no ultimo desenho postado, arte Bara é uma arte homossexual mais masculina, no sentido direto da palavra, normalmente a arte Yaoi é feminina, delicada e geralmente com personagens afeminados, a arte Bara,  retrata homens masculinos com diferentes graus de músculo, gordura corporal e pêlos do corpo, semelhante aos ursos, isso em poucas palavras. Foi por ela que conheci a arte furry, aproveitando, desenhei um urso (esse humano) de forma rápida em rabiscos, espero que gostem, e colori um urso que a muito tempo já o deveria ter feito (hummm, soou estranho isso...srsrsrsr), Segue ai! depois tenho mais alguns a finalizar e postar, ah, por favor se quiserem, comentem algo! ok? abraço do urso! e vou continuar a desenhar ursos, dos dois tipos.


Abraço do urso!



Obs: utilizei como base do…

Novas artes!