domingo, 27 de maio de 2012

Fim de semana.

Kra como é bom sair no fim de semana, aliás eu nem consegui sair com todos amigos e com quem queria nessas férias, mas tá valendo. Percebo o quanto de ursos bonitos tem pela cidade e nas festas da comunidade ursina, acho que o público tem aumentado cada vez mais e isso é muito bom! Terminei mais um desenho colorido digitalmente e o material que vi tem me ajudado em aprender esta forma de colorir, gosto do resultado mesmo que ainda tenha a sensação que não é o máximo que posso obter.

Segue o desenho abaixo, e essa semana tem mais!


Abraço de urso!


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito grato Paulo! esse desenho deu trabalho, sobre este desenho eu sempre quis misturar uma foto com um desenho meu, não quero que isso ocorra sempre...mas não sou bom em desenhar cenários por enquanto srsrsrsr.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cada vez melhores
    Gosto do seu personagem
    Direto visito o blog pra ver mais artes mais tu demora postar, aguardo mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jorge, muito grato por gostar de meus desenhos. Sempre que possível poste um comentário, isso ajuda em meu desenvolvimento. Tenho demorado mesmo em postar devido ao tempo man, desculpe, até pensei em postar meus desenhos desde os primeiros rabiscos mas na arte final sempre sai diferente, mas se insistirem posso sim postá-los desde os primeiros riscos.

      Abraço de urso man!

      Excluir

No vestiário