sábado, 3 de março de 2012

Escolhas.

Oi, 

Desculpas a todos, o tempo tá osso e tenho corrido pra conseguir terminar meus desenhos, tenho alguns projetos novos que em breve postarei aqui, fora os desenhos que tenho a finalizar. Querem que eu poste desde os primeiros rascunhos ou somente finalizados? Preciso deste feedback ok?

Tenho me perguntado atualmente sobre escolhas, temos o controle sobre as escolhas que devemos tomar em nossas vidas? Coisas repentinas acontecem, um dia chuvoso que te faz atrasar, um dia de sol que faz você querer não ir trabalhar, uma paixão repentina, doce de abóbora em uma manha de segunda...kra, tem dia que tenho vontade de largar tudo e fazer diferente, fazer escolhas diferentes. Na verdade fazemos escolhas o tempo todo, qual será sua escolha de hoje? 

Arrreee, to meio pensativo demais, aliás, amigos meus dizem que penso demais...isso é verdade.



To vivo, to feliz com minha arte, to feliz de estar aqui. 

Abraço do urso a todos!




Um comentário:

  1. pensar é bom, mas jogar as expectativas que a gente tem em nossos pensamento as vezes se torna não tão bom assim....amo seus desenhos, e a receita do bolo é: viva um dia apos o outro, em suas devidas intensidades!

    ResponderExcluir

No vestiário