segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Bara Bear

Oi povo,

 Desculpe a demora pra  postar, tenho andado sempre ocupado, e com muitos desenhos a finalizar, sério, tenho em média uns 10 desenhos rabiscados, afe... e incluindo dois desenhos que são trabalhos que ainda não terminei. Esse urso que posto agora eu risquei com um lápis de cor preto, gostei muito dele, e ele foi baseado em uma arte Bara que eu vi, provavelmente vcs devem conhecer. O mês de fevereiro começou agitado, fiz uma entrevista para o site www.bearnerd.com.br, e isso me deixou muito feliz, tanto por apresentar meus desenhos, quanto por participar de um site voltado ao movimento ursino. Espero postar mais, e comecei um mangá (aeeeeeee, é foda desenhar um mangá, mas encaro essa). Abraço do urso a todos e se cuidem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No vestiário